domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers

Você foi para os E.U.A com sua mãe,para ir no show do Juus.
Enquanto o show não começa,você e sua mãe se divertem e talz.A cidade começa a ficar lotada,até que sua mãe se perde de sua vista,você fica desisperada,tentando procurar ajuda,mas detalhe: Você não falava em inglês;e vc continuava a procura-lá,até que vc sentou-se em um banco de uma praça e começa a chorar.
Passa algumas horas,anoitece;e começa a fazer muito frio,até que chega um carro,branco,com vidros escuros,um carro muito bonito; vc está com medo e tampa o rosto,e começa a rezar pra dar tudo certo, até que você sente uma mão te tocando,você fica com muito medo.Até que você destampa seu rosto,e olha pra aquela pessoa, e vê que era ele,o Juus. Você começa a chorar de emoção,ele te da o casaco dele e te abraça.

Ele te consola,e vc esplica à ele oque aconteceu,ele te leva até o show,e te deixa num canto do palco,quanta OLLG pra você, Favorite Girl e U Smilie também,quando o show acaba,ele faz questão de procurar sua mãe,ele liga pra policia,e pede para que se acha-lá,trazer no show do dele.Horas depois...sua mãe estava lá na frente do show a sua espera,ela preucupada pergunta:
-Filha,você esta bem?Ninguém te machucou?..
Você resonde:
-Não se preucupe mãe,estou bem,o Juus me ajudou,eu te disse que ele era bom,que o video Pray não era mentira,você deve desculpa à ele,pois a senhora sempre dizia que ele não passa de uma farça,graças a ele,eu estou viva.
Sua mãe reflete a suas palavras,e pede desculpas a ele.Ele paga passagem pra vocês voltarem,e diz a você:
-Please,do not forget me (Tradução: Por favor,não se esqueça de mim)
Você responde:
-Nunca esquecerei.
Anos se passam,e a carreira de Justin vai ficando ultrapassada,ele não tinha mais condições de morar nos E.U.A,pois lá tinha ficado tudo mais caro,ele vem aqui pro Brasil,ele fica sem lar,sem roupas,sem comida...
Você estava passeando,até que viu um menino chorando num banco de uma praça,você vai até ele,ele olha pra você,você o reconhece,mas não diz nada,você leva ele até sua casa,lhe dá abrigo,comida,roupas...
e ele pergunta à você:
-Why are you helping me? (Tradução: Por que está me ajudando?)
Você responde:
-Por que nunca esqueci do que você me fez.
e você o abraça.
Fim.


2 comentários: